sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu querido Rádio

Quem não tem um rádio em casa por mais simples que seja?
O rádio ainda é um grande meio de comunicação. Com o advento da TV pensou-se que ele iria desaparecer, no entanto ele apenas se modifica com o passar dos anos.

Nas pequenas cidades ele é muito requisitado. As donas de casa são suas melhores amigas...ô meu querido rádio você não vai desaparecer, não!

3 comentários:

  1. POis é Mércia, lá em casa mesmo tem dois, mas devo confessar que os uso pouco. Meu pai que gasta na Rádio Sociedade e minha mãe em algumas rádios, mas eu e minhas irmãs ouvimos nossos CDs , em mp3, no DVD mesmo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amo ouvir música, quando estou em casa se puder ouço rádio o dia todo. Mas confesso que não tenho muita paciência com as opções de emissoras que temos disponivéis aqui na capital. Mudo de estação constantemente. Gosto de rádio Web, é massa. Na net, nada melhor selecionar as favoritas em um mp3 de trocentas músicas, Sem intervalo comercial, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Não vai desaparecer mesmo mercia uheuheuhe. Eu mesma sou fã de rádio e fiquei mais ainda depois de conhece-lo. Nova Brasil então? Por sinal estou até escutando agora rsrsrs. Ele continuará firme e forte por longos e longos anos

    ResponderExcluir